segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Do silêncio á explosão

   Eu fui ao médico ontem e ele me disse que meu coração estava inchado. Qual foi a minha reação? Eu não tive uma reação. As únicas palavras que consegui dizer foram: "Não pode ser!". Então ele me explicou a situação: meu coração vai inchar até que um dia ele vai ficar tão fraco a ponto de parar. E aí, você já sabe, eu nem preciso te contar...
   A verdade é que aquele médico não sabe de nada. Ele estava errado. Meu coração ta inchado sim, mas no final ele explode. Na verdade, a consequência é a mesma. A morte. Ela é sempre a consequência, não importa do quê. A única diferença entre meu coração ir parando aos poucos e explodir é que se ele explodir morrerei mais viva. Se é que você me entende... 
   E agora eu me pergunto o porquê de tudo. O porquê do meu coração estar assim. O porquê de eu estar assim. E a resposta é você. A culpa é sua. Tudo é você. Você ainda não percebeu? Tudo me faz voltar até você. E isso é o que mais me irrita: tudo sempre me trará de volta até você. Eu nunca vou te esquecer por completo. Até o meu maldito problema de saúde me lembra você. Ou melhor, ele é você. Você sempre estará comigo, até os meus últimos míseros segundos de vida. Desde o pipipi até o silêncio. Ou quem sabe do pipipi até o BOOM. E você sabe que eu prefiro a última opção. Se for pra morrer por sua culpa, que seja, mas que seja com você e mais viva do que nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário