segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Após o sinal diga seu nome e tudo o que você sempre quis dizer

- Alô!? Eu sei que você tá me ouvindo, sei também que anda muito ocupado com a sua nova vida sem mim. Mas o que eu tenho pra dizer não pode esperar. Eu não posso morrer sem te dizer isso, e nem você pode morrer sem ouvir isso, e como eu sei que a estrada é longa e a vida curta, resolvi te falar isso agora. Então senta aí que eu vou começar: eu te amo e essa é a mais pura verdade. Eu sempre ensaiei na minha cabeça como algum dia eu iria te falar isso, e agora todas as palavras me fugiram da mente. É porque quando se trata de você é sempre assim. Que saco!
Enfim, eu só queria te desejar muita sorte na tua vida, que você encontre alguém que te faça feliz, ou no caso, que você me encontre. Eu só queira que você soubesse disso, e eu também queria que você voltasse sendo mais que um amigo, ah, eu só queria que você voltasse e trouxesse consigo o céu azul junto ao arco-íris. Porque esses dias escuros e tempestuosos não estão fáceis viu.. Eu só queria respirar ao teu lado, eu só queria olhar nesses seus olhos que traduzem a minha alma. Eu só queria você aqui.
-Tututututu
(Pera aí, que tem um moço na minha porta cujo olhos me deixaram cega de tanto amor. To indo abrir a porta do meu coração).

Nenhum comentário:

Postar um comentário