sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Você sabe...

O que meus lábios não podem dizer, eu escrevo. Eu escrevo porque ninguém pode me ouvir, ninguém ta nem aí pra nada. Nem você. Escrevo porque essa é a unica (e mais idiota) forma de me comunicar com você. Idiota porque você não vai ler, muito menos entender. Escrevo também porque essa é a minha distração. Na verdade, quem escreve aqui é a minha alma. Você sabe, eu sempre fui muito careta, alma, poesia, literatura… Careta pra você, pros outros, mas pra mim não e é isso que importa. Você sabe, eu sempre fui muito criticada, olhada como a estranha, que não se veste bem, que vive de cara feia, que é arrogante, mal humorada, reservada. Você sabe, eu nunca fui assim. É que o medo do mundo me tornou assim. Você sabe, eu sei ser tudo o que eu quiser, é como se fosse um dom, que eu não sei como usar. Você sabe, eu sei ser afável, amável, amigável, e como diz aquele livro que você sabe que eu amo, esse são só os “As”. Você sabe, nada disso era minha intenção. Você sabe, que esse negócio de você saber de tudo e não ligar pra isso já está me tirando do sério. Como eu disse, ninguém ta nem aí pra nada. Mas você e eu sabemos, que o mundo dá voltas e voltas, e quem sabe um dia nós nos encontremos por aí nesse mundão grande. Você e eu sabemos que tudo depende de nós. Mas se você for ficar, você é quem sabe e não eu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário