quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Desabafo


Pensei em varias maneiras de começar esse texto e não consegui usar nenhuma das opções. Talvez por preguiça de pensar, de tentar, de conseguir. Ultimamente eu tenho estado assim... 
 Pode parecer estranho, tanta coisa mudou em mim e eu continuo a mesma. Com as mesmas reclamações, mesmas chatices, manias... Mas com um punhado a mais de sonhos e incertezas. Continuo não tendo muitos amigos. Eu tenho feito tudo e não tenho feito nada. Continuo passando horas infindáveis no computador, desperdiçando tempo. Continuo mudando de assunto a cada 10 segundos de conversa. Continuo assim, sem sentido, sem nexo. E o pior de tudo: continuo com esses sentimentos que eu nunca soube e acredito que nunca saberei o que são. Já tentei entender, mas convenhamos, isso é demais para mim. Isso é apenas pra você ficar sabendo do que anda acontecendo, são noticias, pra você, alguém que eu ainda não conheço, mas que já me conhece muito bem.

Um comentário: